22/10/2010

Ação em prol da Seção III do SIMPLES NACIONAL

Fez parte do nosso planejamento, junto ao SEBRAE Nacional, a solicitação de um programa de reportagem sobre atividade física – benefícios e malefícios.

O SEBRAE enviou oficio à todas emissoras de televisão solicitando em nome da CNS (Confederação Nacional de Serviços), de todos os Sindicatos e Associações de Academias, do Sistema CONFEF/CREF e dele próprio.
Recebemos hoje a informação de que nesta sexta-feira (22/10) o Globo Repórter (TV Globo) será sobre o tema sugerido por nós e recebemos a confirmação do SEBRAE Nacional de que o mesmo muito provavelmente é atenção ao nosso oficio.

No próximo dia 10 de novembro, no anexo IV da Câmara dos Deputados haverá o “Movimento em Prol da Aprovação do Projeto de Lei Complementar 591/2010, que trata de aperfeiçoamentos importantes na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, entre elas a correção de tabelas de arrecadação”.

Estaremos presentes e não mediremos esforços para mais esta conquista às Academias.

Gilberto José Bertevello - Presidente