24/08/2012

Agradecimento do evento Papo&Pizza

Prezados Senhores Empresários

Proprietários de Academias

Agradecemos a presença dos Senhores no último Papo & Pizza onde divulgamos a parceria/convênio com a Câmara Setorial de Equipamentos para Ginástica da ABIMAQ para financiamento através da Nossa Caixa – Banco de Fomento do Governo do Estado de   São Paulo. Em breve, em nosso site, daremos orientação para procedimento em busca do financiamento.

Mais uma vez quebramos o recorde de empresas presentes ao evento além dos convidados:

- Antônio Melicio – ABIMAQ (Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos)

- José Luiz Fernandes – FESESP (Federação de Serviços do Estado de São Paulo)

- Vlademir Fernandes – CREF4/SP (Conselho Regional de Educação Física)

- Claudio Lauletta – SINDI-CLUBE (Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo).

- José Teixeira – SITREFESP (Sindicato dos Treinadores Profissionais do Estado de São Paulo).

- Almir Fachinatto – FIEP (Federação Internacional de Educação Física)

- Vereador por São Paulo Celso Jatene – PTB

- Vereador por São Paulo Antonio Donato - PT

O Vereador Antonio Donato informou-nos do Projeto de Lei que tramita na Câmara Municipal de São Paulo quanto a exigência do atestado médico (aguarde novas informações).

A cada realização de um Papo & Pizza percebemos que o interesse pelos assuntos e conquistas do Sindicato aumentam junto a categoria e é de suma importância trazer um empresário de seu relacionamento para o nosso convívio, afinal, só seremos fortes e representativos se formos muitos e unidos.

Mais uma vez, grato pela presença.

Gilberto José Bertevello                                                        Ricardo Castiglione
Presidente SEEAATESP                                                       Vice-Presidente ABIMAQ