06/04/2015

ATENÇÃO

Senhores Empresários

Proprietários de Academias

Algumas empresas tem recebido e-mail com texto assinado pela Comissão de Tratativa Salarial com orientação quanto ao procedimento em relação a folha de pagamento de março/2015 em virtude da remessa das reinvindicações a Dissídio.

Cabe-nos informar que a Comissão de Tratativa Salarial foi dissolvida na Assembleia Geral Ordinária que findou em 25/03/2015. Os Diretores do SEEAATESP, Sr. Humberto Todesco representante da Marlin Natação e o Prof. Silvio Dejean representante da Activa Academia de Ginástica além do Dr. Rogério Silva nosso advogado foram membros da Comissão em questão e não autorizaram a publicação do referido texto assim como não tinham conhecimento do mesmo. Compunham a Comissão o Sr. Daniel Figueiredo representante da Body Tech e o Sr. Edgard Corona representante da Bio Ritmo. O SEEAATESP irá apurar a responsabilidade de tal publicação e tomará as medidas estatutárias cabíveis.

Essa é uma tentativa de induzir ao erro os empresários do Estado de São Paulo e não se sabe com que intuito. O Sindicato, atento, informa oficialmente que o texto assinado como Comissão de Tratativa Salarial é irresponsável e inconsequente.

Recebemos oficio do SINPEFESP que cita a Súmula 277 do T.S.T – Tribunal Superior do Trabalho que garante a continuidade das cláusulas anteriores com o reajuste mínimo (INPC) que o Tribunal concede (leia a carta do SINPEFESP).

Para saber o andamento do Dissídio entre em contato com o Sindicato, único responsável em dar orientação ao Empresário de Academia de São Paulo.

Gilberto José Bertevello