04/09/2013

Dia do Profissional de Educação Física

Clique para ver mais fotos Prof. Giberto Bertevello em pronunciamento na Câmara dos Deputados Federais - Brasília Prof. Giberto Bertevello em pronunciamento na Câmara dos Deputados Federais - Brasília

Em pronunciamento no Plenário da Câmara dos Deputados Federais o Prof. Gilberto Bertevello Presidente do SEEAATESP fez uso da palavra para cumprimentar os Profissionais de Educação Física relatando que mais de 95% dos empresários de Academias do Brasil são graduados em Educação Física e que sentem-se orgulhosos em fazer parte desta profissão regulamentada.

Prof. Bertevello falou em nome do SEEAATESP, da ACAD Brasil representando seu pres. Kleber Pereira, do Sr. Luigi Nese pres. da CNS (Confederação Nacional de Serviços), agradecendo o apoio de ambas as entidades assim como o apoio do CONFEF (Conselho Federal de Educação Física).