14/03/2017

Encontro entre Presidente do Seeaatesp e secretário do Trabalho e Empreendedorismo debate sobre novos negócios na área do Condicionamento Físico e do Esporte

Ontem, 13 de Março, o presidente do Sindicado das Academias de São Paulo, Professor Gilberto Bertevello teve uma reunião com o Secretário Municipal do Trabalho e Empreendedorismo, secretário Elizeu Gabriel. Foram debatidas questões sobre o fomento a novos negócios na área do Condicionamento Físico e do Esporte. Como a Prefeitura não dispõe de verba para a contratação de mão de obra para atendimento da população nos equipamentos de ginástica instalados em praça pública, jardins e canteiros da cidade e devido a necessidade da manutenção destes equipamentos, o secretário sugeriu que as Academias se voluntariassem nesse atendimento a exemplo do que já acontece com a limpeza e paisagismo dos jardins da cidade, que são adotados por empresas de diversas atividades. A reunião foi agendada pela FESESP onde o presidente José Luiz Nogueira Fernandes apresentou ao secretário a incidência da prestação de serviços na arrecadação municipal, representando mais de 75% da economia da cidade, bem superior a indústria e ao comercio. Bertevello promete que fará uma enquete junto aos associados do sindicato para saber da aceitação da iniciativa e a possível viabilidade.