30/05/2014

Feira Internacional de Beijing - Segundo Dia

Segundo dia de feira, durante todo o dia a comitiva brasileira, mais precisamente os membros da CNS- Confederação Nacional de Serviços visitaram os estantes dos países expositores, apresentando um breve histórico do que é cada setor de prestação de serviços no Brasil e buscando obter informações de cada país.

Prof. Bertevello reuniu-se com o Sr. Daniel Chih, Presidente da ABC Brasil – Ásia Business Consulting, interessado no mercado de fitness em nosso País sendo representante de diversas fábricas de equipamento para atividade física e esporte o Sr. Chih foi apresentado pelo Sr. Cezar Yu, representante da APEX Brasil agência de promoção de investimentos que é mantida pelo Governo Brasileiro na China.

No final da tarde o Sr. Luigi Nesse Presidente da CNS – Confederação Nacional de Serviços assinou um acordo de cooperação e desenvolvimento com a OECD – Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico.

Por menores, sobre qualidade dos equipamentos, durabilidade e manutenção foram discutidos e o resultado positivo do encontro foi o agendamento de uma reunião no Brasil para inicio de trabalho para um relacionamento mais estreito entre o Sindicato e a ABC Brasil no intuito de viabilizar formas de aquisição de equipamentos esportivos e de fitness, linha de financiamento também foi pauta do encontro visto que o Banco do Brasil abre sua primeira agência em Pequim e 4(quatro) Bancos Chineses já estão autorizados pelo Governo Brasileiro a instalarem-se em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A noite o Sr. Daniel Chih ofereceu um jantar a comitiva Brasileira da CNS – Confederação Nacional de Serviços.