27/11/2018

FESESP, com apoio da CNS convidam para palestra "SEGURANÇA JURÍDICA NA HORA DE CONTRATAR"

SEGURANÇA JURÍDICA NA HORA DE CONTRATAR

SOLUÇÕES NA CONTRATAÇÃO DE TERCEIROS

POR UMA VISÃO JURÍDICA EMPRESARIAL

Após ampla pesquisa junto aos Tribunais e Ministério Público do Trabalho,

constatamos que é possível adotar e utilizar protocolos legais, desde a seleção até o término da relação com terceiros,

conferindo ampla segurança jurídica, visando uma total segurança nas relações do trabalho,

de forma a evitar o reconhecimento de vínculo empregatício.

ZERANDO PASSIVO TRABALHISTA

Aprenda também meios legais de, realmente, "ZERAR O PASSIVO TRABALHISTA".

A atual legislação contempla procedimentos para evitar uma reclamação trabalhista.

Desenvolvemos protocolos de procedimentos que irão auxiliá-lo.

PALESTRANTE ALVARO TREVISIOLI - Sócio fundador da Trevisioli Advogados Associados, escritório com mais de 20 anos atuando na defesa de empresas de Empresas.

VAGAS LIMITADAS inscreva-se já: fesesp@fesesp.org.br - com cópia para robson.cabral@seprosp.org.br, e informe:

Nome Completo, Cargo/Ocupação, Razão Social ou Instituição, CNPJ, e-mail e nº telefone para contato.

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Local: Auditório do SEPROSP / CNS

Rua: Prof. Tamandaré de Toledo, 69 - 3º andar - Itaim Bibi - São Paulo / Capital

Data: 12 de dezembro de 2018 (4ª feira)