18/05/2010

Linha de descontos dos serviços das academias para os associados e dependentes da Associação

O Sindicato das Academias, por meio de convênio com a Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP), proporciona a ampliação do mercado e mais um canal de divulgação dos serviços das academias em todo o Estado de São Paulo.

O professor Walter Giro Giordano, coordenador de Esportes da AFPESP, representando o doutor Antonio Luiz Ribeiro Machado, e o professor Rogério Duarte dos Santos, gerente de Esportes, assinaram o convênio, junto ao Sindicato das Academias, de linha de descontos dos serviços das academias para os associados e dependentes da Associação.

A AFPESP é a maior entidade classista da América Latina, com aproximadamente 230 mil associados em todo o Estado de São Paulo, o que faz esta uma oportunidade única de divulgação e ampliação do quadro de clientes da sua empresa.