16/04/2015

Negociações de Tratativa Salarial 2015/2016

As Negociações de Tratativa Salarial com o SINPEFESP e o SINDESPORTE não culminaram em acordo. A proposta de reposição salarial com base na inflação dos últimos 12 meses apurada pelo índice do INPC/IBGE de 7,68% e congelamento das cláusulas socioeconômicas nos mesmos valores do ano passado, de acordo com decisão de AGO do dia 05/02/2015 – em reunião do dia 25/03/2015 não foram aceitas, portanto, a pauta de reivindicações dos Sindicatos Laborais será remetida ao TRT-SP – Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo para instalação de Dissídio Coletivo. Recomendamos os Senhores Empresários Proprietários de Academias que MANTENHA o salário nas mesmas bases atuais ou aplique-se o índice do INPC sobre o salário de seus empregados a título de ANTECIPAÇÃO . Aguarde o desfecho da Convenção Coletiva de Trabalho 2015/2016 para outras providências. De qualquer forma faça previsões lembrando-se que ao término do Dissídio e/ou Acordo Salarial o eventual reajuste deverá ser pago retroativamente.