13/07/2011

Presidente do Sindicato na Frente Parlamentar

O Prof. Gilberto Bertevello foi recebido pelo Presidente da Frente Parlamentar em prol da Atividade Física.

O Deputado Federal João Arruda, Prof. Educação Física especializado  em Fisiologia do Exercício, presidiu a reunião da Frente Parlamentar em prol da Atividade Física na tarde de 12/07/11.

Ouviu do Prof. Gilberto Bertevello que as Academias do Brasil chegam ao número estimado de 30.000 empresas. O Prof. Bertevello demonstrou preocupação pelo crescimento desenfreado de empresas de fitness do país esclarecendo aos deputados da Frente Parlamentar que medidas imediatas precisam serem tomadas para a melhor qualidade de atendimento e o melhor funcionamento das empresas. Ficou agendado para 22 a 24 de agosto, durante a seção ordinária da Frente Parlamentar a apresentação de documento com reivindicações da categoria econômica que será uma das bandeiras da Frente Parlamentar. Na oportunidade será realizada na Câmara dos Deputados por iniciativa da Frente, uma audiência pública em prol da Atividade Física em Academias. Além do Dep. Fed. João Arruda (PMDB/PR) estavam presentes a Dep.Fed. Flávia Morais (PDT/GO) e Dep.Fed. Romário (PSB/RJ) que manifestaram-se favoráveis as iniciativas propostas.

O Prof. Gilberto Bertevello em nome da CNS (Confederação Nacional de Serviços) representante de todos os Sindicatos de Academias do Brasil e em nome da           ACAD-BR, entidade associativa defensora dos interesses das empresas/academias do país. Agradeceu a Frente Parlamentar pela recepção e atenção, colocando todas as entidades do setor a disposição dos pleitos da Frente Parlamentar.

Gilberto Bertevello