(11) 3879.9893 (11) 3879.9894 Whatsapp (11) 99405.9305
17/12/2020

Que venha 2021!

Que venha 2021!

Em uma destas escapadas do confinamento com a desculpa de ter que ir ao mercado comprar alguma coisa desnecessária – e imprudente, afinal posso mandar entregar ou um dos meus filhos me trazer, preservando a minha segurança em razão da idade – encontrei um amigo que me disse: – Esse ano foi horrível, tem que acabar.

Não, meu amigo, esse ano foi ótimo.

Cheguei a conclusão que foram os meus próprios passos que me trouxeram até aqui. Pude refletir sobre vários acontecimentos de um passado recente – dizem que temos ciclos de vida variáveis de 5 em 5 anos – que o que aconteceu me serviu de reflexão e desenvolvimento pessoal. Não pensei em arrependimento ou regozijo, apenas em aprendizado.

Foram momentos em que me senti testado, momentos em que pude avaliar a minha forma de reação e que resolvi cultivar a esperança. Ainda que situações adversas me tenham desafiado e sinais negativos tentaram me refrear, a minha disposição para superar obstáculos foi maior; resolvi manter o alto astral e adotar uma postura mais positiva de forma clara e objetiva. Resolvi seguir em frente.

Portanto, meu amigo; que venha o Ano Novo, estarei firme e forte para continuar sem perder a fé, seja no ser humano, na vida ou no Criador.

2021 - a virada já aconteceu, agora é seguir em frente.