(11) 3879.9893 (11) 3879.9894 Whatsapp (11) 99405.9305
25/09/2019

SEEAATESP e EXPOLAZER 2019 - Uma parceria de sucesso!

Clique para ver mais fotos Público presente nas palestras. Público presente nas palestras.

SEEAATESP NA EXPOLAZER 2019

Do dia 6 ao dia 9 de agosto ocorreu a 22ª edição da Feira Expolazer, em São Paulo. O evento teve como objetivo trazer novos negócios aos seus expositores e visitantes que atendem o mercado de indústrias de piscinas, spas, decoração e bem-estar.

A feira contou com diversos apoiadores, como o SEEAATESP, ABIH, Sobrasa, entre outros grandes nomes que acreditam que investir na qualidade de vida é o melhor.

Com diversas atividade integradas como, jantar de Networking e Aqua Sport Square o evento foi um sucesso, tanto para os visitantes quanto para empresas que participaram.

---

Palestra - As academias e o cenário econômico nacional

A feira Expolazer contou a palestra do Rodrigo Morgan, sócio e diretor da loja Franquia.com.

O palestrante falou sobre as academias e o cenário econômico nacional, apresentando diversos dados e trazendo informações sobre a crise política econômica que vem afetando o Brasil atualmente e como os empresários da área fitness tem reagido para se manter de pé em meio a isto.

Na palestra, Morgan indicou meios de se alavancar no mercado para quem já está nele e para quem quer ingressar.

---

Palestra - Vendas, Captação e fidelização

Durante a Expolazer, aconteceu a palestra “Vendas, captação e fidelização”, ministrada por Ricardo Cruz.

A conversa teve como principal assunto o mercado financeiro das academias, que agora, com chegada das Fintechs, que buscam inovação e a otimização do sistema financeiro, trazem uma revolução para este mercado.

---

Palestra - TK10

Entre as diversas palestras que ocorreram na feira Expolazer, a palestra da TK10 está entre os destaques. A agência foi a primeira a se especializar em marketing digital para mercado esportivo do Brasil, e visa entregar projetos inovadores no esporte, para os seus clientes.

O assunto da conversa foi sobre venda e inovação no meio digital, focando nos serviços e funil de conversão. O ponto principal foi sobre como as Redes Sociais não vendem sozinhas, e sim, são um meio poderoso para encontrar seu público, se relacionando e conhecendo a sua persona.

---

Palestra Implantação de Serviços Voltados à Saúde: Nutrição e Massagem

A Feira também contou com a palestra do Professor André Nessi, massoterapeuta e quiroprático.

A conversa teve como principal foco a inovação de serviços dentro de academias na área de nutrição e massagem. Durante a palestra, André levantou diversos dados e fatores que mostram o quanto essas atividades podem trazer o bem-estar para o corpo e mente das pessoas.