Benefícios

Associar-se ao SEEAATESP só traz benefícios para sua Academia. Além de estar em dia com o Imposto Sindical, sua associação retorna em forma de serviços.

Uma categoria fortalecida tem uma imagem de maior destaque e respeitabilidade junto às prefeituras municipais e respectivas câmaras municipais, bem como, junto ao Governo Federal e Congresso Nacional (Câmara e Senado), além de outros órgãos públicos, aumentando a possibilidade de êxito nos assuntos de interesse dos nossos associados.

Como Funciona?

O empresário liga para o sindicato e pede para agendar com o advogado de seu interesse ou necessidade. A funcionária irá marcar um horário para a consulta de meia hora, gratuita. Caso haja o interesse de contratação dos serviços jurídicos de um deles, será firmado um contrato com valores fixos e expressos, com direito a defesa e demais reuniões do mesmo processo, até a última instância federal. O SEEAATESP passa a ser responsável pelo pagamento dos honorários advocatícios reduzidos e a empresa poderá pagar ao sindicato em até três vezes. Além disso, mantemos um atendimento por telefone ou e-mail, com retorno em até 24 horas da consulta feita. O atendimento é feito em todo o estado de São Paulo, cabendo às academias do interior, arcar com despesas de locomoção, alimentação e hospedagem, caso seja necessário.

E mais:

• Isenção do pagamento da Contribuição Negocial Patronal, prevista na cláusula 46 da Convenção Coletiva de Trabalho, na Consolidação das Leis do Trabalho, em seu Artigo 513, alínea “e”, além da decisão unânime da 2a Turma do Supremo Tribunal Federal (RE 189960-3, relator Ministro Marco Aurélio, DJU - 3 -10/08/01), que representa 5% (cinco por cento) da folha de pagamentos do mês de março e mesmo percentual da folha de setembro. O SEEAATESP abre mão dessa contribuição compulsória, às Academias que se associam, após o pagamento de seis Contribuições Associativas. Algumas Academias, já alertadas, ainda continuam tendo mais despesa com o pagamento da Contribuição Negocial Patronal, sem que tivessem o cuidado de se associar, gastando menos e tendo mais privilégios junto ao seu sindicato;
  • Possibilidade na redução dos custos com o ECAD – Escritório Central de Arrecadação de Direitos, beneficiando-se da parceria SEEAATESP X RÁDIO IMPRENSA, que além de oferecer um serviço de música ambiente à Academia, ainda a escuda contra o ECAD a um custo bem menor que este. Só o desconto oferecido ao associado já justifica a associação;
  • A parceria SEEAATESP X CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, permite aos associados um desconto de 31% (trinta e um por cento) do custo administrativo cobrado pelo CIEE, por estudante que estiver estagiando nas dependências da Academia;
  • A parceria SEEAATESP X CARTÃO TEM – Um programa de saúde particular com preços reduzidos e benefícios exclusivos. Clique aqui e baixe o material explicativo sobre o CARTÃO TEM;

O valor da mensalidade da Contribuição Associativa do Sindicato é de R$ 147,30.