(11) 3879.9893

Benefícios

Associar-se ao SEEAATESP só traz benefícios para sua Academia. Além de estar em dia com o Imposto Sindical, sua associação retorna em forma de serviços.

Uma categoria fortalecida tem uma imagem de maior destaque e respeitabilidade junto às prefeituras municipais e respectivas câmaras municipais, bem como, junto ao Governo Federal e Congresso Nacional (Câmara e Senado), além de outros órgãos públicos, aumentando a possibilidade de êxito nos assuntos de interesse dos nossos associados.

Como Funciona?

O empresário liga para o sindicato e pede para agendar com o advogado de seu interesse ou necessidade. A funcionária irá marcar um horário para a consulta de meia hora, gratuita. Caso haja o interesse de contratação dos serviços jurídicos de um deles, será firmado um contrato com valores fixos e expressos, com direito a defesa e demais reuniões do mesmo processo, até a última instância federal. O SEEAATESP passa a ser responsável pelo pagamento dos honorários advocatícios reduzidos e a empresa poderá pagar ao sindicato em até três vezes. Além disso, mantemos um atendimento por telefone ou e-mail, com retorno em até 24 horas da consulta feita. O atendimento é feito em todo o estado de São Paulo, cabendo às academias do interior, arcar com despesas de locomoção, alimentação e hospedagem, caso seja necessário.

E mais:

• Academia Associada SEEAATESP esta isento desta contribuição de acordo com Assembleia de 31/10/2003 pelo entendimento que o associado já goza de todos direitos previstos como beneficio do Sindicato;
  • Possibilidade na redução dos custos com o ECAD – Escritório Central de Arrecadação de Direitos, beneficiando-se da parceria SEEAATESP X RÁDIO IMPRENSA, que além de oferecer um serviço de música ambiente à Academia, ainda a escuda contra o ECAD a um custo bem menor que este. Só o desconto oferecido ao associado já justifica a associação;
  • A parceria SEEAATESP X CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, permite aos associados um desconto de 31% (trinta e um por cento) do custo administrativo cobrado pelo CIEE, por estudante que estiver estagiando nas dependências da Academia;
  • A parceria SEEAATESP X CARTÃO TEM – Um programa de saúde particular com preços reduzidos e benefícios exclusivos. Clique aqui e baixe o material explicativo sobre o CARTÃO TEM;

O valor da mensalidade da Contribuição Associativa do Sindicato é de R$ 141,75.