06/04/2017

Srs. Empresários

Proprietários de Academias

De Campinas e Região

Nesta manhã assinamos a Convenção Coletiva de Trabalho com o SINPEFESP - Sindicato dos Profissionais de Educação Física de São paulo e Região - e com a FEPEFI - Federação Interestadual dos profissionais de educação Física - que já estava negociada, aguardando homologação no MTE. Quero esclarecer que a Federação, legitimamente constituída, com Registro no MTE nº 46219.001200/2015-10 e CEF Nº 62300000-8, passa a representar os Profissionais de Ed. Fís. destas cidades. Frente a legitimidade da FEPEFI, o SINDESPORTE deixa de representar estes profissionais mas continua representando todos os demais empregados das nossas empresas em todo o Estado de São Paulo.

O SEEAATESP nunca permitiu que houvesse diferença de condições de trabalho entre os Profissionais que atuavam em sua Região e os das demais Regiões do Estado ou da Capital e nesta ultima CCT, agiu da mesma forma mantendo a unicidade de direitos em respeito a legislação e ao Bom Senso.

Isto posto, e para o melhor atendimento aos senhores, colocamo-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos necessários e/ou pertinentes, através do nosso site no fale conosco, ou por e-mail  sindicato@sindicatodasacademias.org.br, ou pelo fone (11) 3879-9893. Se tais providências ainda não forem suficientes, podemos atende-los pessoalmente em reunião conjunta com os Sindicatos Laborais.

Nada foi feito por imposição. Todas as decisões tomadas tiveram o aval da nossa Assembleia Geral que reuniu-se em quatro datas (02.02.2017, 16.02.2017, 09.03.2017 e 27.03.2017) até que tivéssemos autorização para firmar a CCT 2017/18. Jamais a Comissão de Tratativa Salarial, agiu de livre e espontânea vontade ou sem o aval da Assembleia Geral que a constituiu.

Para maiores esclarecimentos, se necessário for, use do seu direito de inquerir, é nosso dever atende-lo.

Obrigado.