16/05/2018

NOVIDADE NO SINDICATO

SEEAATESP - Todos os direitos reservados. SEEAATESP - Todos os direitos reservados.

Como é sabido, a Contribuição Sindical tornou-se opcional em 2018 devido a reforma trabalhista publicada em 11/11/2017

Muitos empresários, possivelmente aconselhados por seus contadores, pensam que o sindicato não será mais necessário.

É Grave Engano!

Mas, a realidade é que muitas empresas deixaram de fazer essa e outras contribuições que seriam de sustento do SEEAATESP. Fomos obrigados a diminuir o quadro de colaboradores, a sair de uma sede apropriada para uma sala de 28m, além de outras medidas de economia. Readequamos o sindicato para a realidade financeira do momento, mas fechamos o ano de 2017 com superávit e temos uma reserva suficiente para este ano de 2018.

Dentre as medidas de contensão de gastos, transformamos o SEEAATESP em uma entidade “virtual”. Portanto, necessitamos da sua especial atenção em acessar o nosso site, fazer o seu login e senha para receber nossa comunicação e orientação quanto aos procedimentos para a boa administração do seu negócio.

Para maior conforto dos senhores e efetiva participação nas decisões do rumo a ser seguido pelo sindicato, nossas Assembleias também serão de forma eletrônica facilitando a sua participação na vida do sindicato, sem a necessidade do deslocamento e da prejudicial ausência da sua empresa.

É claro que algumas Assembleias como as de Eleição por exemplo terão que ser presenciais. As outras, porém, poderão ser feitas a distância assegurando-se a participação, de todos.

Mantenha o seu cadastro atualizado, faça o seu login e senha, participe da vida do seu sindicato e tenha uma administração mais segura com informações em tempo real.

O SEEATESP continuará trabalhando para o seu conforto e na defesa dos seus interesses.

Diretor Presidente