28/06/2017

Reunião do Conselho do Prêmio Mérito Desportivo – Edição 2017

Clique para ver mais fotos Membros do Conselho do Prêmio Medalha de Honra ao Mérito Desportivo, 1ª edição 2017  (da esquerda para a direita) Dr. Guilherme Martorelli (SAPESP), Mário Bortoluzo (SEME), José Cocco (ABRAESPORTE), João Carneiro (Comissão de Educação, Cultura e Esportes Membros do Conselho do Prêmio Medalha de Honra ao Mérito Desportivo, 1ª edição 2017 (da esquerda para a direita) Dr. Guilherme Martorelli (SAPESP), Mário Bortoluzo (SEME), José Cocco (ABRAESPORTE), João Carneiro (Comissão de Educação, Cultura e Esportes

Membros do Conselho do Prêmio Medalha de Honra ao Mérito Desportivo, 1ª edição 2017  (da esquerda para a direita) Dr. Guilherme Martorelli (SAPESP), Mário Bortoluzo (SEME), José Cocco (ABRAESPORTE), João Carneiro (Comissão de Educação, Cultura e Esportes da CMSP), Renata Guimarães (Equipe de Eventos da CMSP), Prof. Gilberto Bertevello (SEEAATESP), Reginaldo Rosa (SINDICLUBE), Mauzler Paulinete (SINPEFESP), Frederico Wilche (UFEESP) e José Farah Neto (SEADESP) (Clique na Imagem)

Reuniram-se na Câmara Municipal de São Paulo os membros do Conselho formado para designar o Prêmio Mérito Desportivo, edição 2017, para deliberação do desportista a ser homenageado.

O Conselho é formado pelos Senhores Mário Bortoluzo do SEME – Secretária Municipal de Esporte, Lazer e recreação; João Carlos Carneiro da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de São Paulo; Frederico Paukoski Wilche diretor da UFEESP - União das Federações Esportivas do Estado de São Paulo; José Jorge Farah Neto Presidente do SEADESP – Sindicato das Entidades de Administração do Desporto do Estado de São Paulo; Reginaldo Rosa consultor esportivo do SINDICLUBE – Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo; Gilberto Bertevello Diretor Presidente do SEEAATESP – Sindicato das Academias de São Paulo; José Estevão Cocco Presidente ABRAESPORTE – Academia Brasileira de Marketing Esportivo; Dr. Guilherme Tavares Martorelli do SAPESP – Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo e Mauzler Paulinete Presidente em exercício do SINPEFESP – Sindicato dos Profissionais de Educação Física de São Paulo.

Após análise do currículo de vários desportistas paulistanos, a Comissão optou pela escolha do Bicampeão Mundial pelo Conselho Mundial de Boxe (CMB) em duas categorias, galo e pena, o atleta Éder Jofre.

Em data a ser designada o referido atleta receberá Medalha de Mérito, respectivo diploma e terá seu nome incluído no livro de Personalidade Desportiva do Estado de São Paulo.