03/10/2018

SEEAATESP + UNIFISA

SEEAATESP - Todos os direitos reservados. SEEAATESP - Todos os direitos reservados.

Os associados do SEEAATESP já podem aproveitar com exclusividade as vantagens do consórcio Unifisa com condições especiais. Com mais esta parceria o sindicato amplia seus benefícios e disponibiliza através da Unifisa, uma empresa especializada em consórcios, a oportunidade de obter créditos sem juros para montar ou renovar sua academia com equipamentos de última geração, fazer a sonhada reforma, comprar o imóvel e ter a sede própria, montar outra unidade, expandir a rede e muito mais, sempre procurando fidelizar e ampliar o número de associados da academia.

NA UNIFISA, VOCÊ TEM A POSSIBILIDADE DE COMPOR O LANCE COM OS EQUIPAMENTOS QUE ESTÃO EM USO NA SUA ACADEMIA.

Para iniciar a negociação, a Academia deverá entrar em contato com o SEEAATESP para ter acesso às condições exclusivas.

BENEFÍCIOS:

- Desconto exclusivo para associados SEEAATESP.

- Possibilidade de contemplar sua carta com apenas 15% de recurso próprio.

- Carência de 2 meses quando contemplado por lance.

- Possibilidade de utilização do crédito para compra de equipamentos seminovos.

- Possibilidade de aumento do crédito em até 30% na contemplação. (Respeitando limite e saldo do grupo).

- Possibilidade de utilizar a avaliação dos seus equipamentos em uso para cobrir parte do lance.

- Sorteio mensal para devolução de valores.

- Seguro de vida com o melhor custo benefício do mercado.