(11) 3879.9893

Somos o único e legítimo representante das academias do Estado de São Paulo

Criado em 1991, o SEEAATESP (Sindicato dos Estabelecimentos de Esportes Aquáticos, Aéreos e Terrestres do Estado de São Paulo), também denominado como Sindicato das Academias, vem trabalhando para agregar conhecimento e transformar as academias e empresas de prática esportiva em uma atividade reconhecida e fortalecida publicamente.

A criação do sindicato veio atender a uma necessidade desses empresários que ainda não possuíam uma representação oficial.

A entidade já alcançou inúmeras conquistas para os empresários de fitness, enfrentando desafios e abraçando causas que têm como objetivo tornar o segmento cada vez mais profissionalizado. Trabalhamos diariamente ao lado dos empresários e profissionais de educação física, visando o aumento de público que procura melhorar seu nível de qualidade de vida, consciente da importância da prática da atividade física orientada e seus efeitos para a saúde.

Diretoria executiva
Gilberto José Bertevello – Diretor Presidente