(11) 3879.9893

Prezado Associado

São Paulo, 18 de janeiro de 2016.

Mais uma gestão chegou ao fim. O período de 2012/2015 foi marcado pela participação mais efetiva de seus associados e pelo maior interesse de toda a categoria, fruto de uma conscientização do empresariado do setor sobre a importância do Sindicato em questões como negociação de Convenção Coletiva de Trabalho e a legislação que diretamente atinge a administração das Academias.

Um novo mandato de 4 anos está começando em 2016, e a atual Diretoria assume publicamente o compromisso de atender as Academias que queiram contribuir com o crescimento e fortalecimento das nossas Empresas. As portas do Sindicato sempre estiveram, estão e estarão abertas a todos os Associados sem qualquer distinção. Encerrado o processo eleitoral, somos todos integrantes da mesma equipe. Pequenos, médios ou grandes; somos mais de 12 mil Academias no Estado de São Paulo e a nossa força será sempre proporcional ao número de Empresários que estiverem juntos ao Sindicato.

Sempre é bom lembrar que há a necessidade de todos cumprirem com os seus deveres estatutários para que façam valer os seus direitos de Associados, em respeito ao melhor espírito democrático e em respeito aos Associados – demais Empresários – em dia com suas obrigações, alguns deles desde a AENESP (Associação das Escolas de Natação do Estado de São Paulo) 1974-1989.

É motivo de enorme satisfação para a diretoria eleita que um número inédito de associados tenha comparecido para votar no dia 11 de janeiro. E a felicidade é maior ainda ao se constatar que mais de 60% do colégio eleitoral nos apoia. Agradecemos a todos.

Estendemos os cumprimentos aos demais detentores do direito de voto que não puderam comparecer mas que de igual forma têm a sua representatividade garantida pela diretoria eleita.

Agora, esperamos que todos Empresários reservem um tempo para comparecer as nossas Assembleias, a voz e o direito a voto em igualdade de condições, será sempre assegurado.

Desejamos sucesso e prosperidade empresarial a todos.

A Diretoria Eleita,
Eleita para representá-los

Diretoria Executiva
  • Presidente – Gilberto José Bertevello