(11) 3879.9893 (11) 3879.9894 Whatsapp (11) 99405.9305
01/09/2011

Comunicado da Frente Parlamentar

 Gilberto Bertevello - Presidente do Sindicato das Academias de São Paulo recebe comunicação do Secretário Executivo da Frente Parlamentar - Sr. Lúcio Rogério.

 

Deputados da Frente Parlamentar atendem pedido do Representante Nacional das Academias
 
 
Após ter sido recebido em Audiência Pública da Frente Parlamentar da Atividade Física Para o Desenvolvimento Humano, o Sr. Gilberto Bertevello, secretário da CNS - Confederação Nacional de Serviços,  porta-voz dos Sindicatos de Academias de todo país e da Acad-BR – Associação das Academias do Brasil,  que durante tal evento entregou documento com solicitações e contrapartidas das Academias - os Parlamentares que compõem a Frente ficaram bem impressionados e partiram para a ação imediata.
 
O Presidente da Frente - Deputado André Figueiredo do PDT/CE (Líder) propôs na reunião da Liderança um acordo de forma a incluir as empresas do setor de Educação Física na Tabela 3 do Super Simples.
 
A proposta iguala as Academias e similares, as Clinicas de Fisioterapia e as Clínicas de Terapia Ocupacional - no mesmo campo de previsão para pagamento dos impostos.
 
O Vice-Líder do PSDB na Câmara e Vice Presidente da Frente, Deputado Otavio Leite PSDB/RJ, apoiou a iniciativa e juntos - André Figueiredo e Otavio Leite garantiram a emenda como um acordo de Líderes - assim a medida irá a Plenário, como se diz no esporte, "apenas para cumprir tabela - O campeonato já está ganho!".
 
Vitória de quem trabalha - Parabéns Presidente Gilberto Bertevello.
 
Lúcio Rogério - Secretário Executivo da Frente Parlamentar.