18/07/2023

Informativo Contribuição Confederativa 2023

" Senhor proprietário de Academia

O SEEAATESP é filiado a FESERV (nova denominação da FESESP) que é filiado a CNS, todas organizações trabalhando em pról da sua Empresa/Academia. O valor solicitado através do boleto recebido via correios destina-se a manutenção destas entidades que atuam no âmbito Municipal, Estadual e Federal, sempre em busca da defesa dos seus interesses e da necessária tranquilidade administrativa para que você possa oferecer um atendimento de qualidade aos seus clientes contando com regras justas e coerentes. É bem verdade que nem sempre conseguimos o sucesso almejado em nossos intentos mas imagine como seria a voracidade dos abutres que rondam o nosso resultado financeiro sem que qualquer defesa se fizesse. Portanto, e na intensão de podermos representa-lo com o esforço necessário é que solicitamos o pagamento da Contribuição Confederativa Anual, com vencimento em 31/07/2023. Agradecido, firmamos a presente.

Nilson Maierá - Dir. Tesoureiro

Prof. Gilberto Bertevello - Dir. Presidente

Em tempo: Se você não recebeu o boleto entre em contato no whatsapp (11) 99405-9305 ou sindicato@sindicatodasacademias.org.br