29/08/2013

PAPO E PIZZA DO DIA 20 DE AGOSTO

Clique para ver mais fotos

Com a presença de 22 academias em nosso PAPO & PIZZA do último dia 20/08 o SEEAATESP recebeu o Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação Celso Jatene que apresentou aos empresários  a proposta do Cartão do Idoso

Quem tem atendido aos nossos convites para o Papo e Pizza já deve ter conversado com o Vereador Celso Jatene, atual Secretário Municipal de Esporte.

Em reunião na Secretaria, pensamos em oferecer, gratuitamente, vagas para idosos em nossos horários ociosos por períodos renováveis de seis meses e em contra partida o Secretário Jatene irá pleitear uma redução no IPTU da Empresa, nas mesmas condições dos Clubes – paga-se sobre o terreno e isenta-se a edificação - uma tentativa de incentivo a prática de atividade física em troca de beneficio.

Quem puder oferecer estas vagas - na quantidade que lhe for possível - basta entrar na página do Sindicato – www.sindicatodasacademias.org.br e manifestar-se positivamente informando as vagas e horários oferecidos. Marcaremos uma reunião para orientação tão logo tenhamos fechado a proposta.

Após a apresentação com proposta de possível renuncia discal pela P.M.S.P. o debate foi caloroso e produtivo. Muitas ideias surgiram assim como propostas de procedimento que o Secretário comprometeu-se em repassar a sua assessoria para estudo de viabilidade. Após a leitura da proposta estude a possibilidade de engajar-se ao projeto. Para viabilizarmos a implantação do Cartão do Idoso precisamos da sua manifestação até o próximo dia 30/08/2013.

Ande rápido e garanta sua participação.