14/06/2013

Reunião na Confederação Nacional de Serviços

A CNS – Confederação Nacional de Serviços recebeu em 12/06/2013 uma Comitiva de Empresários do setor de Serviços de Macau em reunião de trabalho em sua sede na Capital de São Paulo.

O Presidente Luigi Nese, após as boas vindas, explanou sobre as atividades da CNS e apresentou números relativos a prestação de serviços no Brasil enfatizando ser responsável por 70% do PIB nacional. O Prof. Gilberto Bertevello foi apresentado como representante do setor de Condicionamento Fisico e Esportes da CNS e teve oportunidade de conhecer o Senhor Yam Forster, diretor de Lighthoue, empresa estabelecida em Macau, Hong Kong, Beijing, Tokyo, Los Angeles e Londres, responsável por negócios de esportes e material para instalações esportivos e de fitness.

O chefe de delegação, Sr.Jackson Chang, Presidente do Macau Trade Investment Promotion Institute deixou convite oficial à CNS para estar na Expo Serviços de Macau em outubro de 2013.

A reunião ocupou toda a manhã dos empresários que seguiram para outros compromissos agendados, reencontrando-se a noite para um jantar de boas vindas no Hotel Pullman.