01/12/2023

D E C L A R A Ç Ã O

Encerrado no dia de ontem – 30/11/2023 – as 17:00 horas a inscrição para concorrer as Eleições Sindicais do SEEAATESP – Sindicato dos Estabelecimentos de Esportes Aéreos, Aquáticos e Terrestres do Estado de São Paulo, para o mandato de 2024 a 2027 apurou esta Presidência da Comissão Eleitoral que uma única chapa foi inscrita denominada “UNIÃO” assim composta concorrentes a Diretoria Executiva;

Dir. Presidente – Gilberto José Bertevello – proprietário da Confort Gym, CNPJ 06.216.417/0001-72

Dir. Tesoureiro – Nilson Maierá – proprietário da Estilo Esportes e Comércio, CNPJ 51.703.080/0001-82

Dir. Secretário – Rogério Cecati Bissoli – proprietário da UNIEF Unidade Integrada de Educação Física, CNPJ 50.104.769/0001-28 e concorrentes ao Conselho Fiscal;

Nelson Guerra Junior – proprietário da Núcleo Guerra Esportivos, CNPJ n. 49.364.722/0001-14

José Luiz Luchesi – proprietário da Overal Academia de Esportes, CNPJ 56.461.932/0001-96

Wilson Dragonetti Junior – proprietário da Batalha Sport Center LTDA CNPJ: 00863956/0001-17

Isto posto, a eleição dar-se-á através de Assembleia Virtual no dia 11/12/2023 as 14:00 horas em única chamada com os associados com direito a voto de acordo com o previsto nos Estatutos Sociais, no Regimento Eleitoral e na decisão de Assembleia do dia 31/10/2023.

Sem mais, firmo a presente e publico no site do Sindicato.

AGO - SEEAATESP - Eleição Sindical

11/12/2023 - 14h