26/11/2012

Agradecimento - Expo Esporte

Uma tarefa de grande importância foi vencida na última semana.

O SEEAATESP participou da 2ª Expo Esporte, evento realizado pela Real Alliance em São Paulo no Expo Center Norte, chancelando a Feira e promovendo palestras em parceria com o SITREFESP - Sindicato dos Treinadores Profissionais de Futebol do Estado de   São Paulo, o SINDI-CLUBE - Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo, a FIEP - Federação Internacional de Educação Física, o sistema CONFEF/CREF e a ACAD-BR - Associação Brasileira de Academias, a quem agradecemos o apoio e participação. Nosso carinho e gratidão aos palestrantes, professores Fernando Vieira (Fofão), Hélio José Maffia, José de Souza Teixeira, Reginaldo Teixeira Rosa, Andrea Vidal, Márcio Tadashi Ishizaki, Vlademir Fernandes e Marcelo Ferreira Miranda.

Nosso agradecimento especial à Frente Parlamentar pelo prestigio e pelo alto nível levado ao debate “O Futuro da Atividade Física no Brasil” coordenado pelo Prof. Lúcio Rogério Gomes dos Santos sob a batuta do Deputado João Arruda       (PMD-PR), presidente da Frente Parlamentar.

Àqueles que nos visitaram, obrigado e aguardamos vocês na sede do Sindicato; àqueles que acreditaram na nossa proposta nosso muito obrigado com os votos de que tenham tido o retorno esperado; àqueles que precisavam ver para crer, nossa torcida para que estejam conosco no próximo ano; à todos, nosso respeito e convite para a 3ª Expo Esporte que acontecerá de 03 a 05 de Dezembro/ 2013 no Expo Center Norte – pavilhão vermelho.

Até lá!
Gilberto Bertevello