29/02/2016

Governo Federal faz campanha por aumento de impostos no Congresso Nacional

Srs. Associados

Antes mesmo de recebermos orientação da nossa Federação (FESESP), já iniciamos campanha de alerta aos Deputados Federais que têm nos ajudado nos últimos anos.

No entanto, frente a atual conjuntura não basta. Estamos solicitando aos senhores que transmitam e-mail aos Deputados Federais (Listagem em anexo), protestando quanto ao constante aumento de impostos que inviabiliza nossas empresas e até mesmo a vida do cidadão brasileiro.

Aumentos abusivos cumulativos (efeito cascata), precisam ser freados e nossa vóz no Congresso Nacional é propagada pelos Deputados Federais que elegemos.

Vamos coloca-los para trabalhar em nosso beneficio e interesse.

Gilberto José Bertevello

Diretor Presidente

_____________________________________________________________________________________________

Aos

Sindicatos Filiados e Diretoria da FESESP

DD Presidente e Diretor

A FESESP CONVIDA OS SEUS SINDICATOS FILIADOS A LUTAREM CONTRA A TENTATIVA DE AUMENTO DOS ATUAIS IMPOSTOS, E/OU CRIAÇÃO DE NOVOS

Prezados Senhores,

Não é novidade para os empresários que a carga de impostos no Brasil é excessiva, sem que haja a devida e necessária contraprestação de serviços, e diante da crise causada pela inexistente gestão pública, estamos assistindo a inúmeras tentativas de aumentar impostos ou de criar novos.

É dever da cidadania protestar, usando todos os instrumentos legais e democráticos contra a tentativa do Governo Federal de buscar aprovação no Congresso de novo pacote de intensificação da carga tributária. Fonte de mais inflação, aumentar impostos gera inadimplência, quebradeira, e etc.

Nesse contexto, convocamos cada Sindicato a usar o que tem de mais forte: a opinião e a presença dos associados, envolvidos na luta pela conquista do mercado e que sofrem com essa mentalidade predatória das políticas públicas.

Para tanto, anexamos arquivo com os os nomes de todos os Deputados Federais e seus respectivos endereços  eletrônicos, para sua livre escolha de mobilização, bem como sugestão de texto de envio, por meio de e-mail, àquele parlamentar em que você votou.

Façamos valer nossa força como importantes representantes da sociedade que somos, tentando fazer com que o governo reduza as suas despesas.

Cordialmente,

José Luiz Nogueira Fernandes

Federação de Serviços do Estado de São Paulo

Texto Sugerido para envio aos parlamentares

Caro Deputado ..................

Como Presidente do Sindicato ................................. ( ou outra forma de apresentação), sugerimos a Vossa Senhoria que não aprove qualquer aumento de impostos, pois como é do seu conhecimento,  essa atitude levará rapidamente à redução de empregos e o nosso País continuará, por mais um longo tempo, estagnado.