21/03/2013

Não finalizamos um acordo com o SINDESPORTE.

Senhores Empresários Proprietários de Academias

Senhores Contabilistas

O SEEAATESP não mediu esforços para firmar uma Convenção Coletiva de Trabalho com o SINDESPORTE, no entanto o Acordo não foi firmado.

A oferta de aumento foi de R$ 8,27% (oito vírgula vinte e sete por cento) que corresponde a inflação apurada nos últimos doze meses (01/03/2012 a 28/02/2013) segundo o INPC-IBGE 6,77% (seis vírgula oitenta e sete por cento). Somada a 1,5% (um vírgula e cinco por certo) a titulo de aumento real, o que foi negado pelo SINDESPORTE.

A Lida está sendo remetida ao TRT-SP (Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo) para abertura de procedimento rumo a Dissidio Coletivo, portanto, sugerimos que a folha de pagamentos dos empregados em Academias, assim como a dos Profissionais de Educação Física de Campinas e Região (Cidades identificadas na CCT – SINPEFESP/2012) seja acrescida de 6,77% (INPC-IBGE) a título de antecipação salarial.

Tal providência deve ser anotada no recibo de pagamento para futura compensação.

NOTA – Caso haja necessidade de rescisão contratual antes de um Dissidio instalado ou eventual Acordo firmado, entre em contato conosco para orientação.

Atenciosamente,
Gilberto Bertevello